Motorista bate em carreta e foge; carro Mercedes Benz que ele dirigia foi apreendido no bairro São Luiz

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

O acidente de trânsito envolvendo um carro e uma carreta foi registrado por uma equipe da Polícia Militar na Avenida Ovídio de Abreu, bairro Jardim das Piteiras, em Pará de Minas, na noite de quarta-feira, 30 de janeiro.

No local, o motorista de 43 anos relatou aos policiais que estacionou sua carreta Scania, branca, na Avenida Ovídio de Abreu, momento que o condutor de um carro Mercedes Benz, prata, bateu na lateral esquerda da carreta.

Ainda segundo o motorista da carreta, escutou o passageiro do carro dizer para o condutor do veículo para irem embora, pois ele havia bebido. Em seguida ambos fugiram do local no automóvel Mercedes.

Durante rastreamento, os militares encontraram o veículo Mercedes Benz envolvido no acidente, estacionado na Rua Joaquim Marinho de Almeida, bairro São Luiz, em Pará de Minas, mas o seu condutor não foi encontrado.

O carro Mercedes Benz foi apreendido e removido para um pátio credenciado. Também foram aplicados os devidos Autos de Infrações de Trânsito (AIT’s) cabíveis.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!