Irmãos presos em Igaratinga com sementes, folhas trituradas e pés de maconha

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Uma equipe da Polícia Militar apreendeu três pés de maconha, sete buchas, sementes e uma vasilha contendo folhas da mesma droga trituradas, materiais para confecção de cigarros deste entorpecente e uma espingarda. Os militares também prenderam dois irmãos de 19 e 24 anos na noite de quarta-feira, 30 de janeiro, na Rua Nossa Senhora de Fátima, Residencial João Gomes, em Igaratinga.

A ação começou por iniciativa dos militares, que durante patrulhamento pelo residencial avistaram os dois indivíduos sentados na porta da sua residência, em atitudes suspeitas. Quando os policiais se aproximaram para a abordagem, sentiram um forte cheiro de maconha vindo do quintal do imóvel, sendo encontrado um cigarro desta droga, próximo ao local onde a dupla estava.

PMMG/Divulgação

Durante vistoria no quintal da residência, que não possui muros, foram encontrados os três pés de maconha, de tamanhos relativamente grandes e as demais drogas e objetos citados. A arma foi encontrada no interior da casa.

Os autores foram presos e encaminhados à Delegacia Regional da Polícia Civil em Pará de Minas, juntamente com os materiais apreendidos.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!