Roberta Campos é atração em Campos do Jordão. Assista

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Dona de vários hits (alguns temas de novelas) e nome importante da MPB nesta década, Roberta Campos se apresenta na próxima sexta-feira, 1º/2, às 21 horas, no Auditório Cláudio Santoro, em Campos do Jordão. A artista mineira, que em 2018 esteve entre as mais tocadas do país nas emissoras adultas (classes A e B), de acordo com a Crowley, fará apresentação no formato voz e violão, para um público aguardado de 800 pessoas.

No repertório, alguns de seus hits autorais, como “Minha Felicidade”, “De Janeiro a Janeiro’ (gravada em 2013 com a participação de Nando Reis) “Abrigo” (parceria com Fernanda Takai) e “Todo Dia”, e alguns lançamentos mais recentes, como a balada “Dois Flamingos” e a bela “Amiúde” (gravada com a participação de Marcelo Camelo e Marcelo Jeneci).

Além destas, a apresentação trará versões de Roberta para canções conhecidas de outros artistas, casos de “Casinha Branca” (sucesso de Gilson dos anos 1970), “My Love” (Paul McCartney), “Se Eu Te Encontrar” (de Wem e Chico Salem), “Quem Sabe Isso Quer Dizer Amor” (Lô Borges), “Quase Sem Querer” (hit da Legião Urbana, escrito por Renato Russo, Marcelo Bonfá e Dado Villa Lobos ) e “Não Vá Embora” ( Marisa Monte ).

Assista:

Com Portal Sucesso

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!