Piracema: acidente deixa mulheres feridas e helicóptero dos Bombeiros socorre idosa em estado grave

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

SAMU/Divulgação

Duas pessoas ficaram feridas em um acidente ocorrido no km 572 da rodovia BR-381, no trevo que dá acesso ao município de Piracema. O acidente foi registrado na tarde desta quarta-feira, 31 de janeiro, e contou com apoio de equipes da Autopista Fernão Dias, helicóptero Arcanjo do Corpo de Bombeiros e Polícia Rodoviária Federal (PRF).

SAMU/Divulgação

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

SAMU/Divulgação

Segundo a equipe de atendimento da Unidade de Suporte Básico (USB) de Carmópolis de Minas, empenhada para a ocorrência, o veículo em que as vítimas estavam capotou na pista e em seguida, um caminhão que seguia logo atrás atingiu o veículo e o arrastou.

SAMU/Divulgação

Mãe e filha estavam no carro, sendo que as vítimas têm aproximadamente 70 e 50 anos, respectivamente. A vítima idosa era a mais grave, sendo atendida no local e transferida para o Hospital João XXIII em Belo Horizonte pelo helicóptero Arcanjo do Corpo de Bombeiros.

SAMU/Divulgação

A paciente de 50 anos foi levada pela equipe da Autopista Fernão Dias para o Pronto Atendimento Municipal (PAM) do município de Oliveira. Com informações da Assessoria de Comunicação do SAMU.

SAMU/Divulgação

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!