Lagoa da Prata: três detidos e apreendidas mais de 120 buchas de maconha durante operação policial

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

PMMG/Divulgação

Durante Operação Batida Policial desencadeada no bairro Etelvina Miranda, em Lagoa da Prata, policiais militares avistaram um adolescente de 17 anos entrando em um lote vago com uma sacola nas mãos.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Durante a abordagem os militares apreenderam a sacola que estava com ele contendo 18 buchas de maconha. Em seguida, os policiais foram até a residência do menor infrator, onde encontraram mais dois indivíduos, de 17 e 21 anos, sendo que o adulto tentou fugir quando percebeu a presença militar, mas foi contido.

Em continuidade a ação policial, a equipe de militares apreendeu 109 buchas de maconha na mochila do indivíduo de 21 anos que havia tentado fugir e, na residência, vasto material utilizado na embalagem de entorpecentes.

Após diligências, militares constataram que as drogas pertenciam ao indivíduo de 21 anos, que tentou responsabilizar os adolescentes para não ser preso.

PMMG/Divulgação

Posteriormente, os policiais descobriram que a casa indicada pelo primeiro adolescente abordado não era sua e sim a casa ao lado, onde foi encontrada mais uma bucha de maconha no vaso sanitário.

O suspeito de 21 anos foi preso e os adolescentes apreendidos por envolvimento com o tráfico de drogas. Todos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil juntamente com o material apreendido. Os responsáveis pelos menores acompanharam o desenrolar da ocorrência registrada na noite de segunda-feira, 29 de janeiro de 2018.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!