Itaúna: trio é preso após cometer assalto

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

PMMG/Divulgação

A Sala de Operações da Polícia Militar recebeu informações que ocorria um roubo a mão armada na manhã de quarta (31), em um estabelecimento comercial localizado na rua Silva Jardim, Centro. No local, os militares foram informados pelos funcionários da loja que três indivíduos com uma arma de fogo chegaram e anunciaram um assalto. Após roubarem vários telefones celulares, tablets e notebooks, os bandidos fugiram a pé sentido a praça João Pessoa.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Durante rastreamento as equipes avistaram três indivíduos que, ao perceberem a presença das viaturas, fugiram. Três homens de 23, 27 e 28 anos que transportavam duas mochilas foram contidos em seguida. Os suspeitos possuem vários registros criminais e vieram da região metropolitana de Belo Horizonte.

Eles confessaram a autoria do crime e disseram que outro homem também participou do roubo, mas fugiu em um veículo Gol. Grande parte do material roubado foi recuperada com os autores e foi localizado também um coldre com sete munições intactas.A arma, porém, não foi localizada. Uma motocicleta CB 300, amarela, que seria utilizada durante a fuga dos autores, também foi apreendida.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!