VillaMix Festival anuncia primeiras edições de 2018

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

O VillaMix Festival, que já passou por mais de 20 cidades brasileiras em cerca de 100 edições, já está com datas confirmadas para 2018. Na primeira delas, o festival irá ultrapassar as fronteiras brasileiras e chegará, no dia 10 de março, a Ciudad Del Este, no Paraguai. Além do Paraguai, o evento será realizado também em Manaus/Amazonas (17 de março), seguido por Belo Horizonte/MG (7 de abril), Vitória/ES (14 de abril) e Brasília/DF (5 de maio).

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Algumas atrações já estão confirmadas na maioria das datas, casos de Jorge & Mateus (anfitriões e destaque principal desde a primeira edição, em 2011), Simone & Simaria, Matheus & Kauan, Alok, Aviões e Cleber & Cauan. Os ingressos já estão disponíveis para venda no site da TicMix.

Vale lembrar que o festival, que entrou para o Guiness World Records pela primeira vez em 2015, no evento de Goiânia, por conta das dimensões do palco – a estrutura atingiu 52,30 metros de altura. Em 2017, este recorde foi superado na mesma cidade. Foram 69,37 metros de altura, o equivalente a um edifício de 23 andares. Com Portal Sucesso

PUBLICIDADE
Don`t copy text!