Raposa segue preparação para encarar o América-MG no domingo

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Foto: Cruzeiro/Divulgação

O Cruzeiro segue com sua preparação para o clássico de domingo, diante do América-MG, válido pela 5º rodada do Campeonato Mineiro. A partida será disputada no Mineirão, às 17h, e vale a liderança da competição.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Nesta quarta-feira, o elenco trabalhou no período da tarde. O trabalho foi realizado em campo e teve um treino técnico comandado pelo auxiliar Sidnei Lobo, acompanhado de perto pelo treinador Mano Menezes. Os atletas Thiago Neves, Edilson, Manoel e Ezequiel realizaram trabalhos internos.

Primeiro grande teste

O experiente volante Ariel Cabral conversou com os jornalistas e opinou sobre o jogo entre Cruzeiro e América-MG. O camisa 5 acredita que este será o primeiro grande teste da Raposa na temporada, que já tem três vitorias e um empate nas quatro partidas disputadas.

“Clássico é sempre difícil, e o América sempre dá trabalho para a gente. Sabemos da importância de vencer, que vale a liderança. Juntos, como estamos, as coisas vão dar certo. Acho que já estamos pegando a confiança para jogar com a bola, pegando ritmo, que é importante para todo o ano. E será um bom teste, vamos ver como a gente responde ao clássico”, destacou.

Time preparado

Embora Mano Menezes ainda não tenha montado a equipe que entrará em campo no domingo, o zagueiro Murilo garante que todo o elenco está focado e preparado para o clássico. Independente de quem entrar em campo, na ótica do zagueiro, o Cruzeiro estará forte.

“A gente vem se preparando bem fisicamente, mentalmente, a cada dia e a cada jogo, ganhando ritmo, nos entrosando. Isso é importante”, revelou o camisa 4, que também falou do privilégio de poder ter diversos companheiros experientes em sua posição.

“É importante aprender com os outros zagueiros. Escuto bastante todos eles, tanto sobre o que eles falam dos assuntos de dentro quanto de fora de campo”. Com site do Cruzeiro

PUBLICIDADE
Don`t copy text!