América intensifica a preparação para clássico no Mineirão

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Foto: Daniel Hott/América-MG

Cada vez mais perto do clássico, América treinou nesta quarta-feira, à tarde, no CT Lanna Drumond. O time americano está se preparando para o jogo contra o Cruzeiro, no domingo, às 17h, no Mineirão, válido pela quinta rodada do Campeonato Mineiro.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O América quer vencer o adversário para assumir, de forma isolada, a liderança da competição estadual. Os dois times dividem a liderança, com dez pontos, porém o Cruzeiro leva vantagem nos critérios de desempate.

Nesta quarta, as atividades começaram com atividades físicas na academia. Na sequência, os atletas foram a campo, onde fizeram exercícios de prevenção, sob a supervisão dos preparadores físicos Edy Carlos e Gerson Rocha.

Quando a bola rolou, Enderson comandou um treino tático e, depois, um coletivo esboçando o time que começará o jogo contra Cruzeiro.

O goleiro João Ricardo, que teve constatada uma lesão na coxa direita, continua em tratamento no Departamento Médico do Clube. Juninho está em fase final de recuperação. Com site do América-MG

PUBLICIDADE
Don`t copy text!