Pará de Minas: tenta assaltar em fazenda e acaba esfaqueado

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


No início da madrugada desta terça-feira (31), a Polícia Militar foi acionada em um sítio na zona rural de Pará de Minas, para averiguar denúncia anônima de que havia um individuo esfaqueado no local. Os militares se depararam com o indivíduo de 27 anos caído ao solo, com cortes proveniente de faca, sendo socorrido pelos policiais ao Hospital Nossa Senhora da Conceição em Pará de Minas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O médico plantonista constatou três cortes, dois nas pernas e um nas nádegas, ficando internado. O proprietário da fazenda, de 56 anos, relatou aos policiais que estava na sua propriedade rural, quando chegaram dois indivíduos, simulando estarem armados, anunciando o assalto, fazendo as pessoas que estavam na fazenda de refém, subtraiu o veículo Fiat Uno de cor azul pertencente ao caseiro.

Ainda segundo o proprietário da fazenda, durante a ação, o caseiro conseguiu se desvencilhar dos autores e embrenhou no matagal, momento em que interceptou o automóvel Fiat Uno, conduzido pelos autores, tendo o autor de 27 anos desembarcado do carro, de posse de uma pedaço de pau, foi em direção ao caseiro para agredi-lo, tendo este reagido e desferido alguns golpes de faca no autor.

O outro autor conseguiu evadir levando o telefone celular pertencente ao caseiro. O caseiro de 48 anos, foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia, para as demais providências. A PM segue rastreamento na tentativa de localizar o autor que evadiu e recuperar o telefone celular roubado pertencente ao caseiro. O infrator ferido, de 27 anos, é residente no bairro Santos Dumont em Pará de Minas, é já é conhecido nos meios policiais pela prática de furtos, roubos e uso de drogas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!