Pará de Minas: PM apreende mais de 300 pedras de crack e maconha no bairro Santos Dumont

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


No início da noite desta terça-feira (31), em uma residência da rua Jerusalém, bairro Santos Dumont em Pará de Minas, a Polícia Militar apreendeu 309 pedras de crack, sendo que destas, 08 são de maior porte, uma porção da mesma droga, além de 68 buchas de maconha e R$96,65 em dinheiro.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A PM recebeu denúncias anônimas de que dois infratores, de 19 e 20 anos, praticavam o tráfico de drogas na casa. Os militares do Grupo Tático Móvel, com apoio de outras equipes da PM, se dirigiram imediatamente para o local, onde visualizaram os dois suspeitos em cima de uma laje, sobre o portão de entrada.

Quando os suspeitos viram a aproximação dos policiais, fugiram pulando muros e telhados dos vizinhos, não sendo mais localizados. Durante buscas no imóvel, os militares encontraram a droga e demais materiais descritos. Os dois infratores já são conhecidos nos meios policiais pela suspeita de tráfico de drogas. A PM continua o rastreamento para sua localização e pede à população que colabore com informações que possam ajudar na localização dos autores, que podem ser passadas pelos telefones 190 ou 181, Disque Denúncia Unificado.

Imagem: Divulgação/Polícia Militar

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!