Pará de Minas: motociclista inabilitada avança sinal vermelho e causa acidente

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Na tarde desta terça-feira (31), a Polícia Militar foi acionada na Praça Padre José Pereira Coelho, com rua Tenente Coronel Roberto, no Centro de Pará de Minas, onde ocorreu um acidente de trânsito. Policiais Militares estavam em uma viatura policial, parados em frente ao semáforo na praça citada, momento em que o sinal se abriu para os veículos que estavam no mesmo sentido da viatura, quando os policiais presenciaram a condutora de uma motocicleta Honda CB 300, de cor vermelha, avançar o sinal vermelho pela rua Tenente Coronel Roberto, ocasionando de imediato, a colisão com a motoneta Honda/Biz de cor branca que era conduzida por um homem de 33 anos.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A condutora da Honda CB 300 foi identificada como sendo uma jovem de 21 anos, inabilitada para conduzir veículos automotores. A sua moto foi removida pelo socorro credenciado. Foi aplicado o devido Auto de Infração de Trânsito. Ela foi encaminhada para o Pronto Atendimento, apresentando dores na região lombar.

O condutor da motoneta Honda Biz, foi encaminhado também para o Pronto Atendimento, com dores na região das costelas do lado direito.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!