Itaúna: homem é chamado no portão de casa e recebido a tiros

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

A Polícia Militar foi acionada em uma residência na rua Marechal Floriano Peixoto no bairro Irmãos Auler na noite desta segunda (30) onde de acordo com denúncias havia ocorrido disparos de arma de fogo. Na casa os militares depararam com um indivíduo de 35 anos que era morador do imóvel caído ao solo. Ele tinha perfurações provenientes de disparos de arma de fogo e foio constatado o óbito pela equipe do SAMU que compareceu no local.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Em continuação à ocorrência os militares depararam com um jovem de 25 anos escondido em um quarto e ele mesmo disse que estava na residência com a vítima e eles faziam uso de drogas. Ele contou também que a vítima após ser chamada no portão, foi surpreendida por indivíduos que efetuaram um disparo de arma de fogo.

Após ser atingido o homem entrou na casa e foi perseguido pelos autores e na cozinha efetuaram outros disparos. A testemunha não soube informar mais detalhes em relação aos autores. pois ao ouvir o primeiro disparo se escondeu dentro de um quarto. Após os trabalhos da perícia, foi constatado que a vítima apresentava seis perfurações de arma de fogo. Os tiros atingiram o pescoço, tórax lado direito, olho esquerdo, tórax lado esquerdo, costas lado direito e têmpora lado direito.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!