Divinópolis: homens exigem dinheiro para entregar carro roubado

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

A vítima de 55 anos relatou que na manhã desta segunda (30) foi abordado por dois indivíduos na rua Cidade Oceania no bairro Jardim das Oliveiras II. Um deles estava armado e anunciaram o roubo.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Eles rouibaram uma caminhonete Strada de cor prata, além de um aparelho celular, diversos documentos pessoais, uma lixadeira, uma furadeira, duas parafusadeiras pequenas, um jogo de chaves allen e uma serra circular.

Algumas horas depois o veículo foi encontrado próximo ao hospital Santa Mônica. O proprietário contou que que os autores fizeram contato telefônico exigindo a quantia de R$2.500 para entregar o veículo roubado. O homem deixou a quantia no local combinado e encontrou o veículo onde os autores indicaram.

Diante dos fatos os militares foram até o local onde a vítima deixou o dinheiro e após monitoramento foi visualizada uma motocicleta com duas pessoas chegando próximo ao local, sendo a procedida a abordagem e identificação dos dois. Porém, a vítima reconheceu apenas um dos suspeitos, um adolescente de 15 anos. O infrator foi apreendido e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil juntamente com o dinheiro que foi recuperado.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!