São José da Varginha: presos dois foragidos com passagens por tráfico e violência contra mulher

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

frgdsdjtsjv
Na noite de sábado (30), policiais militares do Destacamento da Polícia Militar do município de São José da Varginha, prenderam dois foragidos da Justiça, em duas abordagens distintas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A primeira prisão ocorreu quando os militares realizavam operação na praça São José, Centro, e abordaram um indivíduo de 28 anos, que conduzia um Fiat/Uno Way. Em consulta ao sistema informatizado, os militares constataram que havia mandado de prisão em aberto contra ele, expedido na Comarca de Belo Horizonte. O infrator tem várias passagens policiais por tráfico e uso de drogas.

A outra prisão foi feita quando os militares passavam pela mesma praça São José, em São José da Varginha, com o objetivo de conduzir o primeiro foragido preso para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas, e se depararam com uma picape Fiat/Strada, cinza, com som muito alto causando perturbação do sossego.

Os militares abordaram o condutor do carro, de 46 anos, e ao consultar seus dados, constataram que também havia mandado de prisão em aberto contra ele, expedido pela comarca de Pará de Minas. Ele tem passagens por lesão corporal, ameaça e violência contra a mulher.

Ambos os foragidos foram presos e conduzidos à Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas.

Fotos: Polícia Militar/Divulgação

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!