Pará de Minas: uma moto Honda XRE300 roubada e outra recuperada

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

radarpolicial_azulescuro
A Polícia Militar vem alertando há alguns meses que em Pará de Minas os proprietários ou condutores de motos Honda/XRE300 e Honda/CB300, são os principais alvos de assaltantes no município. Quem possui um desses modelos de motocicleta, deve redobrar a atenção para não ser surpreendido por marginais ou ter o veículo furtado por eles.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Neste fim de semana foram registradas pela Polícia Militar mais duas ocorrências envolvendo esses veículos. Na noite de sexta-feira (29), um homem de 28 anos disse aos militares que após sair de uma academia localizada na rua Ricardo Marinho, bairro São Geraldo, em Pará de Minas, foi seguido até a entrada de sua casa. Ele foi abordado por dois indivíduos que ocupavam uma motocicleta Honda/Titan CG, prata, que anunciaram o assalto levando sua moto Honda/XRE300, vermelha, placa HNP-3061. Um dos indivíduos estava armado com um revólver cromado e fugiram sentido ao bairro Padre Libério. Os assaltantes e a moto não foram localizados.

Na madrugada de sábado (30), uma equipe da Polícia Militar recebeu denúncia anônima e se deslocou até a estrada de acesso a uma mineradora, no bairro São Luiz, em Pará de Minas. No local encontraram escondida em um matagal a motocicleta Honda/XRE300, vermelha, placa OPF-3747. Como constava queixa de furto/roubo no sistema, a moto foi removida para um pátio credenciado.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!