Pará de Minas: preso após render e roubar idosa

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

radar_policialqrt
No sábado (30), após receber denúncia informando que uma senhora havia sido roubada, policiais militares iniciaram rastreamento e avistaram um indivíduo com as características do autor do roubo na rua do Ouro, bairro Jardim Beatriz, em Pará de Minas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Quando avistou a viatura policial, ele tentou fugir pela Alameda das Seringueiras, bairro Jardim das Piteiras, embrenhando-se em um matagal nos fundos da agência da Cemig. Com o apoio de outras equipes da Polícia Militar, foi feito o cerco ao local, sendo localizado o indivíduo de 23 anos, com a quantia de R$ 109,00 em dinheiro.

A vítima, uma senhora de 62 anos, relatou que se deslocava para a casa de sua irmã na rua Londrina, momento em que saiu de um lote vago um individuo que se aproximou com a mão debaixo da camisa simulando estar armado anunciando o assalto, exigindo que ela entregasse a bolsa contendo a quantia de R$109,00, fugindo em seguida.

O suspeito de 23 anos foi reconhecido pela vítima, como autor do roubo. O marginal já tem passagens policiais por furto, roubo à mão armada e tráfico de drogas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!