Papagaios: pai leva vários tiros e morre na frente da filha

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

radarpolicial_vermelho
Na noite de sábado (30), policiais militares estiveram no Centro de Saúde do município de Papagaios, onde deu entrada, já sem vida, Onasses Window Rosa, de 41 anos, vítima de disparos de arma de fogo.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A filha dele, de 20 anos, relatou que estava com seu pai no bar de propriedade dele, localizado na rua José Levindo de Oliveira, bairro Abel Duarte, momento em que entraram no bar quatro indivíduos armados, sendo três de revólver e um com uma arma longa, possivelmente espingarda calibre .12.

Sem falar nada, começaram a atirar no pai dela e fugiram em seguida. Onasses Window Rosa não resistiu e caiu na rua.

Os militares identificaram três suspeitos, todos moradores de Papagaios. Mas os suspeitos não foram localizados em rastreamento da Polícia Militar, que repassou todas as informações para a Polícia Civil.

A médica plantonista informou que a vítima Onasses Window Rosa chegou morto ao Centro de Saúde, com perfurações na parte superior da cabeça, na face e no ombro direito. A Perícia Técnica da Polícia Civil também esteve no local do crime e liberou o corpo para necropsia, sendo feito o translado do corpo pelo serviço funerário. Os matadores continuam foragidos. Motivação do crime também é desconhecida.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!