Nova Serrana: dupla é presa por envolvimento com tráfico de drogas

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

trfcnvvsrrnnnn
Durante patrulhamento repressivo ao tráfico de drogas, policiais militares transitavam pela rua José Pinto do Amaral, bairro Morada do Sol, em Nova Serrana, no sábado (30), quando avistaram um indivíduo de 27 anos, entrando em um lote que dá acesso à casa. O imóvel já conhecido por ser usado para traficar drogas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Ao se aproximar do portão, o suspeito de 27 anos fez contato com outro indivíduo de 25 anos, que estava do lado de dentro da casa. Em seguida ele foi até as proximidades da porta da sala e retornou rapidamente entregando algo para o homem de 27 anos, que pouco depois foi abordado pelos militares quando ele saía do lote por onde entrou, encontrando com ele duas pedras de crack.

Ele informou que havia acabado de comprar a droga do indivíduo de 25 anos. Quando os militares chegaram perto do portão da casa avistaram diversas cédulas em cima de um aparelho de DVD, ao lado de duas lâminas de navalha e mais doze pedras de crack.

Durante as buscas pelo imóvel, os militares também encontraram em cima do sofá uma bucha de maconha, embalada e pronta para o comércio; uma sacola contendo diversos saquinhos plásticos; uma tesoura; outra sacola plástica contendo diversas moedas, que somaram R$ 557,00.

Diante dos fatos, os dois suspeitos de 25 e 27 anos foram presos em flagrante delito e conduzidos a Delegacia Regional de Polícia Civil em Nova Serrana, juntamente com o material apreendido.

Foto: Polícia Militar/Divulgação

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!