PM age rápido após denúncia, prende dois suspeitos e recupera mais de 80 cabeças de gado roubadas em Moema

Policiais militares receberam denúncias indicando que havia dois caminhões para transporte de gado bovino nas proximidades de uma fazenda, na zona rural do município de Moema, cujos condutores estavam em atitudes suspeitas.

PMMG/Divulgação

Militares foram para o local na noite de ontem (29) e abordaram um indivíduo no meio de um matagal. Durante as diligências, para investigar o que estava acontecendo dentro da fazenda que está localizada nas proximidades de onde o suspeito foi abordado.

PMMG/Divulgação

Na propriedade rural os policiais encontraram um homem amarrado, amordaçado e trancado em um quarto. Após tirar a mordaça e desamarrá-lo, ele contou aos militares sobre o roubo de mais de 80 cabeças de gado na fazenda.

Policiais iniciaram rastreamento pelo matagal próximo a fazenda, identificando mais um suspeito escondido em meio a vegetação. Após abordagem, foi localizado com o autor um revólver. O suspeito confirmou a participação no roubo do gado mostrando aos militares a localização de um caminhão com mais de 80 animais, uma carga avaliada em mais de R$ 1,6 milhão.

PMMG/Divulgação

Os dois suspeitos de roubo de gado foram presos e encaminhados à Delegacia da Polícia Civil local e a carga de animais que estava nos caminhões foi apreendida para posterior restituição ao proprietário.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!