Condenado por lesão corporal procura Quartel da Polícia Militar em Pará de Minas com veículo irregular e acaba preso

A prisão de um foragido da Justiça, de 26 anos, ocorreu na tarde desta quarta-feira, 30 de dezembro, no Quartel da Polícia Militar, situado no trevo da rodovia BR-262, em Pará de Minas.

O indivíduo compareceu ao Quartel da Polícia Militar em sua motocicleta CG 150 vermelha, para a solução de um problema pessoal. Durante vistoria no veículo foi constatado que a moto estava com as características do escapamento alteradas, o retrovisor direito quebrado, o lacre da placa rompido e o condutor não utilizava a viseira de proteção do capacete.

Como o motociclista não conseguiu sanar as irregularidades do veículo em tempo hábil, a moto foi apreendida, sendo removida pelo reboque credenciado ao seu pátio. Foram aplicados os Autos de Infração de Trânsito (AIT’s) cabíveis.

Durante consulta aos dados do condutor no sistema informatizado, foi constatado que havia em aberto contra ele mandado de prisão, por condenação por crime de lesão corporal de acordo com a lei contra a violência doméstica, expedido pela Comarca de Pará de Minas.

O foragido de 26 anos foi preso e conduzido à Delegacia Regional da Polícia Civil em Pará de Minas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!