São José da Varginha: trio é detido com revólver e drogas

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Na noite de quinta-feira (29), em São José da Varginha, a Polícia Militar apreendeu um revólver calibre .32 com 06 munições, bem como 12 pedras de crack, prontas para o comércio. Foram presos um infrator de 43 anos, uma mulher de 22 anos e apreendida uma adolescente de 17.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A ação dos militares se iniciou com base em denúncias através do telefone 181, Disque Denúncia Unificado, de que os infratores praticavam tráfico de drogas na rua J.K., bairro Cidade Nova. Os militares fizeram diligências e monitoram o local, constatando indícios da veracidade das denúncias.

A seguir, fizeram abordagem à residência, momento em que a suspeita de 22 anos tentou se livrar dos entorpecentes que estavam em seu poder, jogando-os ao solo. Mas foram recolhidos, sendo constatado se tratar de 12 pedras de crack, preparadas para a venda.

Os militares também encontraram na casa, o infrator de 43 anos e a adolescente de 17, os quais estavam preparando a droga para o tráfico. Em continuidade das buscas, na casa do autor de 43 anos, na mesma rua, os militares encontraram o revólver calibre .32, com 06 munições. O autor de 43 anos, a autora de 22 anos e a adolescente de 17 anos foram encaminhados à Delegacia de Polícia, com o material apreendido.

Imagem: Divulgação/Polícia Militar

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!