Pará de Minas: PM recupera materiais furtados em residência e prende suspeito

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


No final da manhã desta sexta-feira (30), na rua Monsenhor Vicente, bairro Independência em Pará de Minas, a Polícia Militar prendeu um infrator de 27 anos, sendo apreendidos em sua residência, um notebook, uma máquina fotográfica digital, dois kits de maquiagem, uma escova elétrica de cabelo e outros materiais furtados de uma residência, na rua Capitão João Cruz, bairro Nossa Senhora das Graças, no dia 25 de dezembro.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A Polícia Militar recebeu informações de uma mulher de 30 anos, vítima do furto em sua residência, na data citada, a qual relatou aos policiais que recebeu denúncias informando que o suspeito de 27 anos havia cometido o furto em sua casa e estava vendendo os materiais na rua, próximo à casa dele.

Os militares fizeram contato com a esposa do suspeito, que permitiu vistoria na sua residência, localizada na rua Monsenhor Vicente, sendo encontrados os materiais citados, produtos de furto na casa da vítima. Também foram encontrados no local diversos pássaros da fauna silvestre, em situação ilegal, sendo apreendidos. Foi acionada a Polícia Militar Ambiental, que tomou as devidas providências cabíveis quanto às aves.

Os militares mobilizaram outra equipe de policiais, que localizou o autor na empresa em que trabalha, no Centro da cidade, onde foi preso. Durante o registro da ocorrência, foi encontrada no bolso da calça do autor, uma bucha de maconha. O infrator de 29 anos, foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia, para as demais providências. Ele já tinha 04 passagens policiais anteriores, por furto, assalto receptação e lesão corporal.

Imagens: Divulgação/Polícia Militar

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!