Pará de Minas: PM prende dois suspeitos que ameaçavam adolescente de morte

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Na tarde de quinta-feira (29), a Polícia Militar compareceu à Praça Afonso Pena, Centro de Pará de Minas, para apurar denúncias recebidas pelo telefone 190, 03 indivíduos estariam sentados no banco da praça esperando uma mulher, com a intenção de tentar contra sua vida. No local os militares se depararam com 02 indivíduos que começaram fugir, sendo presenciado que o autor de 23 anos, dispensou uma faca, tipo peixeira, sendo abordado e preso. A faca foi apreendida. O segundo conseguiu evadir, colocando a mão na cintura segurando algum tipo de arma.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os militares localizaram uma adolescente de 17 anos, a vítima das ameaças, a qual lhes relatou que é usuária e que teria consumido mais de 20 pedras de crack com os autores, não pagando o valor dos entorpecentes, sendo este o motivo das ameaças. A vítima disse que com a aproximação dos autores, correu para o interior da prefeitura, onde foi alcançada pelo autores, os quais lhe ameaçaram em função da dívida de drogas.

Em rastreamento, próximo ao campo Paraense, os militares localizaram o segundo autor de 38 anos. A vítima disse que um dos autores queria fazer sexo com ela, em troca dos entorpecentes. Os dois autores, de 23 e 43 anos, foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia, juntamente com a faca apreendida. Um terceiro autor não foi encontrado, sendo que a PM continua o rastreamento com o objetivo de localizá-lo.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!