Agentes da PRF apreendem mais 1,5 toneladas de maconha em Uberlândia

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu um carregamento de 1,5 toneladas de maconha em Uberlândia (MG). A ação foi realizada em conjunto com a Polícia Militar (PM). Os policiais receberam denúncia de que um automóvel e uma carreta estariam transportando drogas, passando por Uberlândia.

As forças policiais iniciaram patrulhamento na região e localizaram os veículos em Uberlândia. O automóvel foi encontrado na BR 365 no perímetro urbano, e era conduzido por um homem de 56 anos, e a carreta estava estacionada em posto de combustível na BR 050.

Ao se aproximar da carreta os policiais sentiram um cheiro muito forte de maconha. O motorista da carreta, um homem de 49 anos, ao ver os policiais ficou bastante nervoso e não soube passar informações precisas sobre a viagem que fazia.

Assim que as equipes vistoriaram a carreta, encontraram, escondidos embaixo de uma carga de ração, mais de 1600 quilos de maconha divididos entre maconha prensada, skunk e haxixe marroquino.

Após detidos, os homens informaram que estavam viajando juntos e que saíram de Brasília-DF com destino à cidade de São Paulo-SP.

Diante dos fatos, os autores foram detidos e a ocorrência foi encaminhada para a Polícia Federal em Uberlândia/MG no sábado (28). Com informações da PRF

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!