Polícia Militar forma 191 alunos do PROERD Infantil em Papagaios

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

PMMG/Divulgação

A solenidade aconteceu na noite de quarta-feira, 29 de novembro, no Centro Social.A Polícia Militar, em parceria com a Prefeitura Municipal, realizou a formatura de 191 alunos do Programa Educacional de Resistência às Drogas (PROERD).

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

PMMG/Divulgação

A cerimônia foi presidida pelo capitão Fábio Santos, subcomandante da 19ª Companhia Independente, tendo comparecido o sub tenente Jorge José da Silva Júnior, subcomandante do 4º Pelotão de Papagaios, Umberto Valadares, presidente da Câmara Municipal e Doroteia Aparecida Rodrigues, secretária municipal de Educação.

PMMG/Divulgação

Vários alunos se destacaram no concurso de desenho do programa e receberam medalhas e miniaturas do mascote do PROERD, o Leão DARE, ofertados pela oficina de brinquedos Hospital das Bonecas, de Pará de Minas.

Os instrutores do PROERD, Cabo Assis e Soldado Melo, coordenaram os trabalhos de entrega dos diplomas e homenagens, bem como o juramento solene dos formandos de ficarem longe das drogas. Os mascotes da PM e do PROERD, Amigo Legal e Leão Daren, com apoio do grupo artístico Liga da Justiça, de Belo Horizonte, interagiram com as crianças, ao som da música lema do Programa.

No dia 7 de dezembro terá a formatura do PROERD em Pará de Minas. O projeto totalizará 1000 alunos formados no semestre e 1900 no ano todo, na área da 19ª Companhia Independente da Polícia Militar.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!