Pará de Minas: motociclista inabilitado sofre acidente ao fugir de abordagem

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Uma equipe esteve na rua João Máximo, distrito de Torneiros,no início da madrugada de quinta-feira(30), e visualizou um indivíduo conduzindo uma CG de cor vermelha, sem placa de identificação, em atitude suspeita. Ao perceber a aproximação da viatura o condutor empreendeu fuga, passando por diversos cruzamentos em alta velocidade.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O infrator desobedeceu a ordem dos policiais militares e continuou a fuga. Durante o trajeto o condutor veio a subir com a moto na calçada da rua Dona Maria do Rosário.Ele perdeu o controle e caiu ao solo.No momento da queda a moto atingiu a porta dianteira direita da viatura da PM, causando danos.

O motociclista de 21 anos foi identificado e admitiu ser inabilitado. Foi constatado que a motocicleta estava com o chassi e o número do motor raspados e foi apreendida. A Perícia Técnica da Polícia Civil fez os levantamentos no local.

O condutor da motocicleta foi encaminhado para o centro de saúde São Judas Tadeu, com queimaduras nas pernas e escoriações nos membros inferiores e superiores. Após ser medicado, o autor foi encaminhado e preso à Delegacia de Polícia Civil.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!