Investigadores recuperam em Antunes trator roubado em Bambuí

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

PCMG/Divulgação

Uma equipe de investigadores da Delegacia Regional da Polícia Civil de Pará de Minas recebeu denúncias sobre um trator que poderia ser produto de roubo e se deslocaram até o distrito de Antunes, município de Igaratinga, na quarta-feira, 29 de novembro, para investigar o caso com apoio de policiais civis de São Gonçalo do Pará.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os agentes localizaram o trator com um indivíduo que o recebeu de um terceiro. A máquina havia sido furtada na cidade de Bambuí seria utilizada para trabalhar e angariar recursos financeiros.

O delegado Regional da Polícia Civil de Pará de Minas, João Henrique Furtado de Oliveira, deu todos os detalhes de mais um crime elucidado pelos investigadores com a ajuda das informações repassadas pela população:


João Henrique Furtado de Oliveira
tratorjoaohenrique1

O fato serve de alerta para todas as pessoas que adquirirem qualquer bem sem verificar a procedência. Quem recebe materiais furtados é enquadrado no crime de receptação e tem que responder na Justiça:

João Henrique Furtado de Oliveira
tratorjoaohenrique2

PCMG/Divulgação

O trator vermelho da marca Massey Ferguson foi reconhecido pelo proprietário. Ele estava no pátio credenciado e foi restituído ao dono.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!