Assassinato de Davis Perkley esclarecido pela Polícia Civil e autor detido

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

PCMG/Divulgação

O fato chocante foi registrado na tarde da sexta-feira, 24 de novembro. Uma equipe da Polícia Militar de Pará de Minas foi acionada e esteve em uma residência na rua Tibúrcio Alves, bairro Nossa Senhora das Graças.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Na casa morava o promotor de eventos Wilson Ferreira de Almeida, de 58 anos, conhecido artisticamente como Davis Perkley. De acordo com vizinhos, não havia qualquer movimentação dentro da moradia há alguns dias.

Imagem Redes Sociais

Os policiais contaram com o auxílio de um inquilino que aluga um imóvel ao lado para entrar na casa. Foi constatado um forte mau cheiro e encontrado o corpo de Davis Perkley em estado avançado de decomposição.

A Perícia Técnica da Polícia Civil esteve no local e fez os levantamentos. Uma equipe do Corpo de Bombeiros também acompanhou os trabalhos. Nas análises o perito viu indícios de luta corporal da vítima com outra pessoa.

O trabalho de investigação foi feito pelo Serviço de Inteligência da Polícia Civil em Pará de Minas. Os agentes consideraram a hipótese de homicídio no local. Algumas informações relevantes foram obtidas e a linha de investigação foi planejada para chegar até o autor do crime.

Na tarde de quinta-feira, 30 de novembro, o delegado Regional da Polícia Civil João Henrique Furtado de Oliveira falou com exclusividade à reportagem do Portal GRNEWS como foram feitas as investigações para identificar o menor de 15 anos, que cometeu o assassinato.

O rapaz estava com o celular de Davis Perkley. A Polícia Civil apreendeu o aparelho e encontrou também as facas utilizadas no crime. O menor contou ao delegado que a vítima insistia em manter um relacionamento homossexual e ele não suportava mais:


João Henrique Furtado de Oliveira
casodavisjoaohenrique1

O crime aconteceu no domingo, 19 de novembro. O menor entrou na casa do promotor de eventos por volta das 13h21 e saiu às 14h28. As roupas usadas pelo infrator no dia do assassinato também foram apreendidas:

João Henrique Furtado de Oliveira
casodavisjoaohenrique2

O jovem contou que Davis Perkley foi abordado enquanto mexia no computador, após sair do banho. A vítima tentou se defender colocando as mãos na frente, mas foi golpeada até a morte com várias facadas desferidas pelo menor:

João Henrique Furtado de Oliveira
casodavisjoaohenrique3

O infrator foi apreendido pelos policiais civis em sua residência e conduzido a Delegacia Regional de Pará de Minas, ficando a disposição da Justiça.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!