Pará de Minas: motociclista inabilitado morre após colisão com carro

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

radar_menu

Na manhã de quarta-feira (30) a Polícia Militar foi acionada na Avenida Ovídio de Abreu, bairro Dom Bosco, em Pará de Minas, onde houve um acidente de trânsito envolvendo uma Honda Broz e um Ford Fiesta. Quando a PM chegou ao local o condutor da moto, de 57 anos, estava sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros, tendo sido encaminhado ao Hospital N. Sa. Conceição, com ferimentos graves. Minutos depois a vítima faleceu na unidade de saúde.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Segundo a condutora do Ford Fiesta, de 26 anos, ela transitava pela Avenida Ovídio Abreu no sentido bairro/centro, mais a esquerda da via, sendo que a direita da via transitava o condutor da moto. A motorista disse que em dado momento o motociclista foi para a esquerda repentinamente, vindo a colidir contra a lateral de seu veículo.

Segundo informações de seus familiares, o motociclista não possuía habilitação para condução de veículos automotores. Foi acionada Perícia Técnica da Polícia Civil, que fez os levantamentos no local. Os veículos foram liberados. A condutora foi convidada a comparecer na Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!