Pará de Minas: jovem é agredida por ex-namorado inconformado com fim da relação

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

radarpolicial_laranja

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada na rua Lucília Marinho Aguiar Amorim, bairro Redentor, em Pará de Minas, onde a solicitante de 23 anos relatou que há algum tempo vem sendo perseguida pelo ex-namorado, de 22 anos. Ele continua inconformado com o término do namoro e constantemente a ameaça e interfere em sua vida pessoal.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Disse ainda que ao retornar para sua residência em sua motocicleta foi interceptada pelo ex-namorado, que se encontrava em uma Fiat Strada, cor prata, vindo ele a empurrá-la e jogá-la ao solo, exigindo explicações com quem e onde estava. O autor desferiu um soco na boca da ex-namorada, provocando um pequeno corte no lábio inferior. Ele também pegou o par de tênis que ela calçava e que fora um presente dele.

A vítima preferiu procurar assistência médica por conta própria no dia seguinte. O autor não foi localizado, sendo a vítima orientada quanto ao prazo para proceder a devida representação contra ele junto à Delegacia da Polícia Civil, bem como a solicitar as medidas protetivas previstas em lei.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!