Pará de Minas: dupla é detida após roubar Iphone

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Foto: Polícia Militar/Divulgação
Foto: Polícia Militar/Divulgação

Uma equipe da Polícia Militar recuperou um aparelho celular marca Iphone, roubado de uma jovem de 21 anos na esquina da rua Pernambuco com a Avenida Amazonas, no bairro São José, em Pará de Minas. Um autor do roubo, de 18 anos, foi preso e um adolescente, de 17 anos, apreendido. A solicitante de 21 anos relatou que três indivíduos lhe abordaram e exigiram o Iphone.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Dois deles usaram de força física contra ela, lhe tomando o aparelho, enquanto um terceiro dava cobertura. Após o roubo os autores fugiram do local. Os militares fizeram rastreamento e localizaram um dos suspeitos, de 18 anos, na Praça José Honorato, bairro Sagrado Coração de Jesus. Ele indicou o nome dos outros dois comparsas, sendo que em novo rastreamento, a PM encontrou o segundo autor, identificado como um adolescente de 17 anos.

Ambos foram prontamente reconhecidos pela vítima como autores do roubo. O celular roubado foi encontrado pela vítima, através do sinal do rastreador do aparelho, abandonado em um lote vago da rua Capitão João Cruz, no bairro N. Sa. das Graças. A dupla foi conduzida à Delegacia da Polícia Civil, junto com o aparelho recuperado.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!