Pará de Minas: assaltam loja em Nova Serrana, tentam fugir, mas são presos após perseguição

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Foto: Polícia Militar/Divulgação
Foto: Polícia Militar/Divulgação

No final da tarde desta terça (29), militares da 19ª Companhia de Polícia Militar Independente, após perseguição ao veículo em fuga dos infratores, prenderam dois autores de assalto a uma loja de roupas em Nova Serrana, apreendendo o revólver usado no roubo, bem como recuperando os objetos roubados. Foi apreendido ainda o veículo usado pelos infratores, roubado e clonado.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A ação dos militares se iniciou, quando a Sala de Operações da Unidade recebeu informações do 60º Batalhão de Nova Serrana, que dois infratores estavam em fuga em direção a Pará de Minas, em uma Fiorino branca. Foi montado um cerco pela PM em Pará de Minas, mas os autores fugiram efetuando manobras perigosas, pela rodovia BR 262 e entraram na estrada vicinal do povoado de Matinha, que dá acesso a Azurita e Mateus Leme.

Foto: Polícia Militar/Divulgação
Foto: Polícia Militar/Divulgação

Os militares do Grupo Tático Móvel, com apoio do GEPMOR, policiamento de motocicletas da PM, fizeram o acompanhamento do veículo dos fugitivos pela estrada de terra, que durou um bom tempo, visto a insistência dos infratores de fugirem, sendo abordados já próximo a Azurita. Os infratores tentaram fugir por um matagal, mas foram contidos e presos.

No veículo, foram encontrados o revólver calibre .38, além de 11 munições, bem como o material roubado na loja: R$200 em dinheiro, 13 calças, 24 camisas, 17 bonés, três blusas femininas, dois pares de chinelo, cinco bolsas, uma carteira, dois óculos de sol e quatro telefones celulares.

Foi constatado que a Fiorino usada pelos infratores no roubo, havia sido tomado de assalto em Ribeirão das Neves e clonada. O veículo estava com placas PUC-1575, mas sua placa verdadeira é PUX-6731. Os autores foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia em Pará de Minas, com o material apreendido. O veículo foi apreendido e removido pelo reboque credenciado ao pátio. Os dois infratores são residentes em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!