Mulher cai em golpe por telefone e fica no prejuízo em Papagaios

Uma senhora de 59 anos, procurou o Quartel da Polícia Militar de Papagaios, alegando ter sido vítima de golpe, na noite de ontem (29).

Ela disse que no dia 26 de outubro recebeu uma ligação no telefone fixo de sua residência de um indivíduo que se identificou como funcionário da Caixa Econômica Federal.

O golpista afirmou que ela precisava retirar seu dinheiro da conta urgente, porque no momento uma pessoa estaria tentando fazer um empréstimo na sua conta, sendo que para manter seu dinheiro em segurança, seria necessário transferi-lo para uma conta corrente no estado do Rio de Janeiro.

Acreditando nas palavras do estelionatário a vítima, se deslocou até um caixa eletrônico de onde realizou a transferência de R$ 1 mil para a referida conta corrente. Depois constatou ter caído em um golpe.

A Polícia Militar alerta aos cidadãos a ficarem atentos quanto a este tipo de golpe e adverte a todos para que nunca seja depositado ou transferido o valor e em caso de suspeita de golpe seja realizado contato imediatamente via 190.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!