Paula Mattos lança “Boa Sorte”, uma parceria com Dilsinho

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Depois de se juntar à Lucas Lucco em “500 Metros”, Paula Mattos revela a nova parceria, agora com Dilsinho, para o novo single de trabalho “Boa Sorte”, já disponível em todas as plataformas digitais. A faixa, mais uma vez, traz a marca característica da cantora e compositora ao falar de amor e é a primeira do EP “Copo e Alma”, que tem lançamento previsto para os próximos meses.

“O projeto ‘Copo e Alma’ foi uma agradável surpresa, eu ia gravar um clipe, mas, conversando com o diretor de vídeo, Douglas Aguilar, o EP começou a ganhar forma e não teve como não gravar (risos)”, comenta Paula sobre a ideia.

Desta vez, a artista e Dilsinho falam do desapego de um amor antigo, quando uma das pessoas desapega e deseja “boa sorte” para um próximo relacionamento. Quando a relação fica desgastada e não é mais levada a sério.

“Quando a Paula me chamou e ouvi a música, topei na hora, já admirava o trabalho dela, foi muito gostoso gravar essa música que tem a ver tanto com a minha essência quanto com a dela, e o resultado, eu adorei”, comemora Dilsinho sobre a parceria em “Boa Sorte”. “Dilsinho, como sempre, uma pessoa incrível, topou assim que o chamei, mandei algumas opções de músicas – torcendo pra ele escolher a “Boa Sorte” – e ele escolheu essa, foi muito prazeroso dividir com ele essa canção tão especial, acredito muito que essa faixa vai falar ao coração das pessoas, a mensagem dela, apesar de ser de um amor que não deu certo, é muito positiva, estamos precisando disso, de positividade!”, complementa Paula Mattos.

“Boa Sorte”, chega acompanhada de clipe inédito, com a participação de Paula e Dilsinho, direção de Douglas Aguilar e produção da Gogacine. “Douglas me apresentou a locação, nossas ideias, sobre o conceito musical e visual, aquilo que eu queria passar, eram muito parecidas e, em menos de 15 dias, tudo aconteceu, da nossa conversa inicial até o dia da gravação. Estou muito feliz com esse projeto, ele traz uma Paula Mattos mais madura, com 100% da minha essência, porém com a maturidade que a gente vai ganhando com o tempo, ano que vem faço quatro anos de estrada efetivamente e cinco que gravei meu primeiro projeto. De lá pra cá, muita coisa aconteceu e eu queria trazer aquela essência do primeiro projeto, com essa versão atualizada de mim, estou muito feliz com o resultado”, finaliza a cantora.

Don`t copy text!