Pequi: presos suspeitos de tráfico de drogas com tabletes de maconha e pinos de cocaína

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

PMMG/Divulgação

A ação foi realizada por uma equipe da Polícia Militar que apreendeu quatro tabletes de maconha, cinco pinos cheios de cocaína, além de quatro pinos vazios usados para colocar esta droga. Também foram presos dois indivíduos suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas, de 20 e 25 anos.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

PMMG/Divulgação

Os militares realizavam patrulhamento pela rua João de Souza Barbosa, bairro Nova República, em Pequi, na tarde de sábado, 28 de outubro, quando resolveram abordar três indivíduos que estavam em atitudes suspeitas. Eles ocupavam um carro, sendo que já havia denúncias através do telefone 181 – Disque Denúncia Unificado – indicando que um deles estava traficando drogas. Um dos suspeitos fugiu correndo quando percebeu a aproximação policial.

PMMG/Divulgação

Outro infrator jogou no chão os materiais recolhidos, sendo quatro tabletes de maconha. O restante da droga foi encontrado na casa do infrator de 25 anos, na rua Soledade, bairro Várzea.

Os suspeitos de tráfico de drogas de 20 e 25 foram presos e encaminhados à Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas, juntamente com o material apreendido.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!