Pará de Minas: usuário é preso após furtar na escola Abelhinha Dourada. Produtos seriam trocados por drogas

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

PMMG/Divulgação

Policiais militares prenderam um individuo de 30 anos que havia invadido a escola infantil Abelhinha Dourada, no bairro São Francisco, em Pará de Minas, no domingo, 29 de outubro. Foram recuperados com ele, objetos e produtos de limpeza da escola que ele havia furtado.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os militares receberam denúncias anônimas de que um infrator havia pulado as grades da Creche Odete Valadares, que fica anexa à escola infantil e se dirigiram imediatamente para o local, onde se depararam com o infrator saindo do estabelecimento, com vários produtos de limpeza.

Fo verificado que na creche não havia sinais de arrombamento, mas havia uma escada e uma escadeira próximas ao muro da divisa com a escola infantil e uma janela quebrada cuja diretora confirmou que os produtos de limpeza encontrados com o autor pertenciam a escola.

Ele disse que trocaria os objetos furtados por drogas, já que é usuário de entorpecentes. O autor de de 30 anos, morador do bairro Providência, foi preso e encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas, juntamente com os materiais apreendidos.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!