Pará de Minas: dupla detida em flagrante após assaltar trailer. Dinheiro e objetos roubados recuperados

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Os militares do Tático Móvel receberam informações de que havia ocorrido o assalto em um trailer localizada na avenida Padre José Viegas, bairro Recanto da Lagoa, em Pará de Minas, e se dirigiram rapidamente para o local, apoiados por outra equipe, localizando dois infratores fugindo em uma motocicleta pela avenida Orlando Maurício dos Santos, bairro Senador Valadares, a via que dá acesso a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os marginais tentaram fugir da abordagem em direção ao bairro Santos Dumont, sendo perseguidos. Em determinado momento, o passageiro da moto, de 25 anos, apontou uma pistola na direção aos policiais, que para defenderem suas vidas, tiveram que fazer uso de suas armas de fogo, efetuando disparos, mas ninguém foi atingido.

O infrator de 25 anos jogou no chão a arma, que depois de recolhida, constatou ser uma réplica de pistola. Em seguida, o condutor de 16 anos perdeu o controle da moto e ambos a caíram, recebendo voz de prisão e apreensão.

Com eles foram recuperados os objetos roubados, um aparelho celular e certa quantia em dinheiro, não revelada, levada das vítimas do trailer, entre elas, a comerciante de 44 anos.

A dupla de assaltantes foi encaminhada até a UPA, onde foram medicados devido à queda da moto e depois encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas, juntamente com os materiais apreendidos.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!