Pará de Minas: motorista imprudente causa acidente grave na Avenida Presidente Vargas

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

radar_policialdt
Na manhã de sábado (29), a Polícia Militar compareceu à rua Joaquim Marinho Mendonça, esquina com Avenida Presidente Vargas, Vila Raquel em Pará de Minas, onde houve um acidente de trânsito. No local, o condutor de 66 anos relatou aos policiais que transitava com seu veículo Ford Ranger prata, pela avenida Presidente Vargas, sentido centro-bairro, momento em que ao fazer a conversão à esquerda para entrar na rua Joaquim Marinho Mendonça, não percebeu a aproximação da motocicleta Honda Titan azul, sendo colidido em sua lateral direita.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O condutor da motocicleta Honda Titan azul, de 19 anos, disse que deslocava pela Avenida Presidente Vargas sentido Centro, e que no cruzamento com a rua Joaquim Marinho Mendonça, o condutor do veículo Ford Ranger veio a realizar a conversão sem observar a sinalização de parada obrigatória, causando o acidente.

O condutor da motocicleta foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, pelos Bombeiros Militares, sendo constatadas fraturas nas pernas, permanecendo sob cuidados médicos. Foi verificado que o condutor da motocicleta não é habilitado, sendo o seu veículo apreendido e removido pelo reboque credenciado para seu pátio. Foi aplicado o devido Auto de Infração de Trânsito.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!