Rapaz é preso por receptação com celular furtado no bairro São Paulo

Um celular furtado foi recuperado na tarde de quarta-feira (29) na Rua Expedicionário Waldemar Domingos de Almeida, bairro São Paulo. Um rapaz de 22 anos foi preso por receptação.

Os militares realizavam patrulhamento pelo local, quando abordaram o jovem em atitudes suspeitas na condução de uma motocicleta. Durante consulta no sistema informatizado, do número de série do celular que o abordado portava, foi constatado que o aparelho havia sido furtado em 12 de setembro de uma mulher em uma igreja evangélica, no bairro Santos Dumont.

O abordado alegou que havia comprado o celular de um desconhecido por R$ 1.500,00, mas não soube dar mais informações sobre a origem do aparelho. Ele foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia com o objeto apreendido. Sua moto também foi apreendida.

Ocorrências como esta mostram a importância dos cidadãos anotarem o número de série dos celulares e o informarem aos policiais no caso de eventuais ocorrências de furtos ou roubos, o que pode contribuir para a recuperação dos aparelhos e a prisão de infratores

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!