PM recupera antena de rádio furtada e prende dupla por furto e receptação no Serra Verde

Uma equipe da Polícia Militar recuperou uma antena de rádio PABX furtada e prendeu dois autores por furto e receptação. A ocorrência foi registrada na tarde de quarta-feira (29) na Alameda dos Angicos, bairro Serra Verde.

O homem de 32 anos relatou aos policiais que a antena de rádio PABX de seu caminhão havia sido furtada durante a madrugada de quarta-feira, quando o veículo estava estacionado em via pública.

A vítima relatou ainda que foi até o estabelecimento de um comerciante de 45 anos e o perguntou se ele tinha antenas usadas do referido rádio para caminhão, momento em que ele lhe mostrou duas antenas compradas de terceiros. A vítima relatou então que reconheceu uma das antenas como a furtada de seu caminhão.

O comerciante de 45 anos alegou aos policiais que havia comprado as duas antenas de um homem de 41 anos por R$ 100,00 e confiou nele porque tinha informações de que ele trabalha ou trabalhava em uma empresa idônea.

O suspeito de 41 anos foi encontrado no rastreamento feito pelos militares e admitiu ter furtado as antenas e usado o dinheiro da venda delas para comprar gasolina e drogas.

O autor de 41 anos foi preso por furto e o de 45 anos por receptação, sendo conduzidos à Delegacia de Polícia com os objetos apreendidos. Os militares não conseguiram identificar a origem da segunda antena furtada.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!