Homem é sequestrado em Divinópolis por dívida com agiota; PM prendeu 10 pessoas

Uma guarnição policial de Divinópolis prendeu 10 indivíduos, acusados de extorsão mediante sequestro, posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. A ocorrência foi registrada na tarde de quarta-feira (29).

Policiais militares foram até a Rua Rio Grande do Sul, Centro, onde a solicitante de 32 anos relatou que devido a uma dívida de agiotagem, indivíduos abordaram seu marido de 32 anos no bairro Icaraí e o colocaram dentro de um Ford EcoSport.

Durante rastreamento, a PM localizou o veículo e uma Honda/XRE, libertou a vítima e abordou seis autores. No momento que a vítima foi liberta, ela relatava a todo instante que os autores iriam matá-la.

Em continuidade as diligências, equipes deslocaram até a Rua Bahia, Centro, onde abordaram outros autores e apreenderam uma arma de fogo, balança de precisão, celulares, drogas e dinheiro.

Os envolvidos foram presos e encaminhados a Delegacia de Polícia Civil, juntamente do material apreendido. Os veículos utilizados no crime foram removidos ao pátio credenciado do Detran.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!