Motociclista com sintomas de embriaguez é preso após se envolver em acidente em São José da Varginha

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Uma equipe da Polícia Militar prendeu um motociclista de 31 anos, que conduzia o veículo, com sintomas de embriaguez alcoólica e se envolveu em um acidente. A moto conduzida por ele foi apreendida na tarde de terça-feira, 29 de setembro, na Rua Jacinta Braga, Centro, em São José da Varginha.

Durante patrulhamento militares abordaram o condutor que transitava na motocicleta CG 125 Titan, verde, o qual apresentava sintomas de embriaguez alcoólica, admitindo que havia consumido duas latas de cerveja,  mas se recusou a passar pelo teste de alcoolemia.

PMMG/Divulgação

O condutor também relatou que havia caído da moto na estrada próxima à entrada do distrito de Bom Jesus do Pará, município de Pará de Minas, sendo conduzido ao Posto de Saúde de São José da Varginha, apresentando escoriações pelo corpo.

O condutor foi preso e conduzido à Delegacia Regional da Polícia Civil em Pará de Minas. Foi constatado ainda que a moto conduzida por ele estava com os pneus lisos, em desacordo com a legislação, sendo apreendida e aplicados os Autos de Infrações de Trânsito (AIT’s) cabíveis.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!