Flagrados com tablete e cigarros de maconha no bairro Padre Libério em Pará de Minas

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Uma equipe da Polícia Militar apreendeu dois adolescentes de 13 e 17 anos, com um tablete com aproximadamente 100 gramas e três cigarros de maconha, bem como materiais usados para embalagem de drogas. A ação policial ocorreu na noite de ontem, 29 de setembro, na Rua Jair Luiz Elias, no bairro Padre Libério, em Pará de Minas.

Durante patrulhamento os militares se depararam com o adolescente saindo de um bar, o qual, ao notar a presença policial demonstrou nervosismo e retornou para o estabelecimento, onde tentou se esconder.

Ele foi abordado, sendo encontrados em sua mochila, saquinhos plásticos, sendo que o adolescente admitiu que os usaria para embalar entorpecentes. Ele indicou onde havia escondido um tablete de maconha, na prateleira do bar, que foi apreendido.

O infrator também disse que a droga pertenceria a outro adolescente de 17 anos, o qual foi abordado em sua residência, onde foram encontrados e apreendidos os três cigarros de maconha.

Os dois adolescentes foram apreendidos e conduzidos à Delegacia regional da Polícia Civil em Pará de Minas, juntamente com o material apreendido.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!