The Lumineers apresenta seu novo álbum

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

A espera acabou! O grupo norte-americano The Lumineers apresentou seu terceiro álbum de estúdio, intitulado “III”. Composto por nove faixas, o disco foi dividido em dois EPs, que foram sendo apresentados ao público desde maio. Chamados de “EP Capítulo”, o grupo divulgou primeiro o EP “Gloria Sparks” e, logo depois, apresentou o EP “Junior Sparks”.

Além de lançar o terceiro disco da carreira, a banda ainda produziu um curta-metragem totalmente inspirado no novo álbum. A produção foi exibida, pela primeira vez, no Festival Internacional de Cinema de Toronto, que acontece no Canadá.

“III” é um disco conceitual e audacioso: cada nota, cada sílaba e cada momento de silêncio é carregado emocionalmente. O álbum tem um tom mais sombrio do que a banda já fez antes, com cada parte centrada em um personagem de uma família fictícia, conhecida como ‘TheSparks’, que abrange três gerações em seu enredo. Escrito pelos dois membros fundadores, Wesley Schultz e o multi-instrumentista Jeremiah Fraites, o trabalho ainda conta com a violinista e vocalista Lauren Jacobson, unindo-se oficialmente à banda, depois de tocar em seus dois álbuns anteriores.

A banda de folk rock originária de Nova Jersey já foi indicada duas vezes ao Grammy Awards. Eles ganharam notoriedade e ficaram amplamente conhecidos em 2012, com o sucesso do single “Ho Hey”.

Em seu site oficial, a banda já anunciou as datas da turnê do novo disco, pela América do Norte. O grupo tem shows e apresentações marcadas até junho de 2020 e vai passar por cidades como Nova York, Chicago e Dallas.

Don`t copy text!