Pará de Minas: furta sandália em loja e deixa telefone
Na tarde de quinta-feira (29), a Polícia Militar foi acionada em uma loja de presentes situada na rua Benedito Valadares, Centro de Pará de Minas, onde a gerente do estabelecimento, de 29 anos, disse aos policiais que uma cliente de 27 anos olhou alguns calçados para comprar e chegou a experimentar uma sandália, porém saiu da loja sem comprar nada, alegando que não encontrou modelos que a agradassem.
Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter
Ainda segundo a solicitante, a autora chegou a deixar o número do seu telefone para que as vendedoras lhe avisassem caso chegassem calçados do seu interesse. Mas após a saída da cliente, as funcionárias deram falta de uma sandália. A seguir ligaram para o telefone deixado pela suspeita que compareceu à loja, sendo encontrada em sua bolsa a sandália furtada.
A autora alegou que deve ter colocado a sandália por engano na bolsa, porém segundo a gerente da loja, as câmeras do circuito de segurança comprovam que ela cometeu o furto. A autora foi presa e encaminhada à Delegacia de Polícia, com o calçado apreendido.
Imagem: Divulgação/Polícia Militar
Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.