Suspeito de tráfico é preso em Torneiros com porções de cocaína e dinheiro

Equipes da Polícia Militar apreenderam seis pinos de cocaína, R$ 789,00 em dinheiro e duas motocicletas na noite de sábado (29) em Torneiros.

Durante patrulhamento pelo local, os militares de Igaratinga, que realizam o policiamento no distrito em complemento aos militares de Pará de Minas, viram três homens transitando em duas motos em atitudes suspeitas, indo em direção a um posto de combustíveis.

O trio foi abordado, sendo identificados como dois motociclistas de 23 e 24 anos e o passageiro de 21. Na mochila deste, foram encontrados os seis pinos de cocaína, que ele admitiu ter comprado em Belo Horizonte para compartilhar com os outros dois abordados, constituindo tráfico de drogas. Esta versão foi confirmada pelos outros dois suspeitos.

Foi constatado que os dois motociclistas de 23 e 24 anos são inabilitados e como não conseguiram apresentar condutor habilitado em tempo hábil, as motos foram apreendidas, sendo aplicados os autos de infrações de trânsito, cabíveis.

O autor de 24 anos foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia, com o material apreendido. Os dois homens que o acompanhavam foram convidados a comparecer na Delegacia, para esclarecerem melhor os fatos.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!