Motorista com sintomas de embriaguez fica ferido após colidir caminhonete em restaurante e tentar fugir no Nossa Senhora das Graças

Um acidente de trânsito foi registrado na madrugada de sábado (28) na Praça Rio Branco, bairro Nossa Senhora das Graças em Pará de Minas.

No local, os militares se depararam com a caminhonete MMC L200 Triton, acidentada contra a fachada de um restaurante. Ao perceber a presença policial, o condutor do veículo tentou deixar o local de forma despistada, para evitar a abordagem policial, sendo alcançado e abordado. Foi constatado que ele apresentava sintomas de embriaguez alcoólica. Ele se recusou a passar pelo teste de alcoolemia.

Uma testemunha relatou que após o choque, o condutor tentou fugir do local com o veículo, que não conseguiu devido aos danos na caminhonete. A testemunha também confirmou que percebeu os sintomas de embriaguez no autor.

O proprietário do restaurante, de 21 anos, relatou aos policiais que o acidente causou danos na fachada do estabelecimento, bem como nas escadas, nas portas de aço, em uma lixeira e em uma mesa de madeira.

O condutor de 27 anos foi conduzido à UPA 24 horas, onde ficou em observação, devido a ferimentos sofridos no acidente. A caminhonete foi apreendida, sendo removida pelo reboque credenciado ao seu pátio.

Foram aplicados os autos de infrações de trânsito cabíveis e a CNH do condutor foi recolhida. Todas as informações foram repassadas para a Delegacia de Trânsito para as providências cabíveis.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!