Militares e Prefeitura de Onça de Pitangui promovem palestra de prevenção à violência doméstica em Capoeira Grande

Equipes da Polícia Militar junto à Secretaria Municipal de Saúde, Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) e o Conselho Tutelar da Criança e do Adolescente de Onça de Pitangui realizaram em Capoeira Grande, na tarde de segunda-feira (30), uma palestra sobre prevenção de violência doméstica contra a mulher.

A palestra foi realizada em complemento das atividades da campanha Agosto Lilás, realizada pela Polícia Militar em todo o Estado de Minas Gerais, de acordo com estratégias desenvolvidas no cenário nacional sobre o tema e contou com a presença de mulheres atendidas pelo posto de saúde.

Sargento Tiago da Polícia Militar, os psicólogos Glauber e Ludyane falaram com os participantes. As atividades foram realizadas com o cumprimento das medidas de segurança sanitária de prevenção à COVID-19, como uso de máscaras, distanciamento social e higienização das mãos com álcool gel.

Atividades referentes à campanha Agosto Lilás estão sendo realizadas também em Pará de Minas e demais seis municípios da área de atuação da 19ª Companhia Independente.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!