Condutor com sintomas de embriaguez colide em duas motos, apanha e vai preso em São José da Varginha

Militares de São José da Varginha realizaram na noite de sábado (28) na Rua Jacinta Braga, a operação Lei Seca. Foi preso um homem de 42 anos por dirigir um automóvel com sintomas de embriaguez alcoólica e se envolver em um acidente com duas motos.

Os militares realizavam a operação quando foram ao local averiguar informações de que havia ocorrido um acidente. No local, testemunhas e o proprietário de uma moto relataram aos policiais que o condutor de 42 anos ao arrancar com o veículo da posição de estacionado, efetuou manobra de marcha-a-ré, chocando o veículo contra duas motos estacionadas, jogando-as ao solo.

O condutor apresentava sintomas de embriaguez alcoólica e admitiu ter tomado cinco cervejas na festa de uma distribuidora de bebidas situada nas imediações do acidente, mas se recusou a passar pelo teste de alcoolemia. Ele alegou ainda que logo após o acidente foi agredido pelo proprietário de uma das motos e por outros homens desconhecidos, que fugiram do local e não foram encontrados no rastreamento feito pela PM.

O condutor de 42 anos foi conduzido à UPA 24 horas de Pará de Minas onde recebeu atendimento médico devido aos ferimentos que sofreu das agressões, onde ele ficou exaltado e nervoso, sendo contido para receber o tratamento. A seguir foi conduzido à Delegacia de Polícia. O veículo, um Fiat Palio verde, foi liberado para um condutor habilitado.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!